Nas celebrações da véspera do Ano Novo somos tomados por alguns sentimentos inquietantes, próprios da época.
Euforia por termos vivido mais um ano, reflexão pelo fato de ficarmos um pouco mais velhos e apreensão por termos deixado de fazer muitas coisas que só dependiam de nós.
Me conformo com um provérbio que usamos na SIMCARD, empresa da qual sou sócio, que diz o seguinte: “ Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada, um é ontem, o outro é amanhã. Portanto, se você quiser fazer alguma coisa, faça hoje.”
Portanto, vamos relaxar e neste Revellion não carregar muito em promessas e compromissos, de difícil cumprimento caso contrário continuaremos acumulando débitos conosco e com os que nos cercam.
Dietas, caminhadas, mudanças de hábitos e procedimentos? Vamos deixar para a próxima segunda-feira ou para a outra... Fica mais leve, exeqüível .
Um excelente 2011 a todos os visitantes do nosso Blog do @lfaro, que tenham sucesso, saúde e muito amor.
Objeto de inúmeras reportagens e comentários pela mídia do RS, o “case” da Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande mostra que as entidades filantrópicas, bem geridas, podem apresentar resultados surpreendentes.
Numa homenagem a toda equipe da ACSCRG, liderada por Ênio Fernandez e Rodolfo Gehlen de Brito, publicamos a seguir o comentário do riograndino Renato Fagundes Almeida, recebido em nosso blog.
Alberto Amaral Alfaro
natural de Rio Grande – RS, advogado, empresário, corretor de imóveis, radialista e blogueiro.